quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Look #66: black blazer

Faltava-me um casaco preto de Inverno no roupeiro, mas não andava propriamente à procura dele. Só que vi este pendurado na Zara e quando o experimentei percebi que era este. É um blazer comprido e penso que cai muito bem e se adapta a um sem número de looks. As calças são da Tiffosi, descobri recentemente que adoro as calças de lá, eu que tinha montes de problemas para encontrar umas que gostasse. Sei que parece que tenho duas camisolas, mas na verdade é só uma, e gosto dela por ser larga e super casual.

(Sabem que dia é amanhã?)














Casaco (aqui) e camisola Zara | Calças Tiffosi | Mala Springfield | Botas não-faço-ideia | Óculos Komono

5 comentários:

  1. Olá,

    Gosto muito do casaco, é muito bonito! E estou mesmo a precisar de um :)
    Estas muito bem.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  2. Adorei esse casaquinho, é a minha cara! Não vi nada disso quando andava à procura!

    ResponderEliminar
  3. Amanhã é o dia do teu aniversário??

    ResponderEliminar