terça-feira, 1 de dezembro de 2015

É para isto que aqui estou #1

Foi uma leitora (vou supor que é do sexo feminino!) que me pediu para fazer uns looks com ténis Merrell. Eu vi isto como um desafio, porque apesar de parecer fácil construir looks com este tipo de calçado, é bem mais difícil tentar que não sejam mais do mesmo. Por isso arrisquei um bocadinho e aqui estão 3 looks que eu acho bem possíveis e para fugir um bocadinho ao mais básico. Os links para todas as peças estão nas legendas de cada imagem.

Já agora aproveito para dizer que se tiverem alguma dúvida para me colocar ou dica para me dar podem enviar um e-mail para entreosmeusdias@gmail.com ou mesmo deixar nos comentários. Eu prometo que respondo!

1 - Casaco Mango
2 - Vestido Zara
3 - Mala Zara
4 - Brincos Mango
5 - Colar Mango
6 - Anéis Mango
7 - Ténis Merrell

1 - Casaco Mango
2 - Mala Accessorize
3 - Relógio Parfois
4 - Brincos Parfois
5 - Chapéu ASOS
6 - Camisola Zara
7 - Saia Zara
8 - Ténis Merrell

1 - Chapéu Zara
2 - Casaco Zara
3 - Mala Mango
4 - Ténis Merrell
5 - Camisola Lanidor
6 - Calças Zara
7 - Lenço Zara

11 comentários:

  1. Gostei imenso dos casacos da Mango ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei os dois últimos... Em relação ao primeiro, eu ainda me assusto em conjugar ténis com vestidos compridos mas até tenho gostado de ver :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei os looks que montaste! =) Super bom gosto na escolha das peças. Gosto sempre de ver este tipo de posts, eu também costumo fazer umas montagens parecidas =)
    Beijinhos*
    Comecei a seguir-te<3 Faz uma visita ao meu blog e espero que também gostes do que publico por lá...hoje também tenho umas colagens digitais! ;)
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. gostei muito dos looks que criaste. por acaso uso imenso -- leia-se quase todos os dias -- os meus merrell

    ResponderEliminar
  5. Criar assim loks é fácil,mas é presiso que as peças "resultem" quando todas vestidas. Duvido que o primeiro look "funcione" . Ou o vestido seria mais curto, ou o casaco teria de ser mais comprido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo o que diz, mas até vejo o primeiro look funcionar, claro que posso estar enganada até porque é um look arriscado. Eu às vezes escolho a roupa no dia anterior e quando visto no dia seguinte detesto a combinação! Neste caso estes looks que construo são apenas uma inspiração, não é para usar exactamente igual, a ideia até passa por adaptar peças que já temos. :)

      Eliminar
  6. O meu preferido é o último :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. The first coat and earrings are great!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  8. Amei o 3° look. Esta lindo.

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada, ajudou-me imenso! :)

    ResponderEliminar