quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

A saga dos cabelos curtos

E de repente toda (toooooooooda) a gente começou a cortar o cabelo. Pelos ombros, pelas orelhas, bem curtinhos. Nada contra atenção, acho até que há pessoas que ficam mesmo muito melhor com o novo corte. Eu gosto de cabelos compridos (não demasiado), mas tudo depende se o cabelo está cuidado, do corte e também da pessoa. Mas é mesmo estranho como toda a gente se sente influenciada e ganha coragem para fazer algo que provavelmente já queria fazer há algum tempo. Eu cortei o meu num long bob há cerca de um mês e estou muito satisfeita, mas ele também cresce à velocidade da luz e ainda bem. Já está quase do tamanho que estava e por enquanto não faço questão de o cortar. Mas ando aqui com outras ideias... Depois conto-vos!

7 comentários:

  1. Realmente e bem verdade eu ando ha algum tempo para cortar o meu e bem que esta a precisar...bamos la a ber se ganho coragem ;)

    ResponderEliminar
  2. eu cortei o meu em maio, mais de metade de cabelo que se foi. Na altura foi a melhor decisão que tomei! Agora estou a deixar crescer novamente, mas qualquer dia lá se vai o cabelo! :)

    ResponderEliminar
  3. Estou sistematicamente a mudar o meu cabelo . Cortei há 2meses mas sinto que ainda não foi suficiente :) mas agora a cortar será pelos ombros sem dúvida. Dá um ar mais fresco e de mudança verdadeira ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu cortei o meu há um mês mas também já está quase igual xD

    ResponderEliminar
  5. Exactamente o que falei no meu post também :P
    O meu cabelo também cresce super rápido e acho que agora tão depressa não o corto mesmo nada!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Cortar o cabelo é que não... Nunca gostei, nunca foi algo que me agradasse!

    ResponderEliminar