quinta-feira, 12 de novembro de 2015

TAG: de tudo um pouco

Ora então parece que fui nomeada para uma TAG por parte do blogue Dreams and Lemonade (obrigada!). Existem umas quantas regras, tais como:
  • Responder a todas as perguntas
  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
  • Colocar o selo da Tag
  • Colocar o link de quem indicou
Eu não vou nomear nenhum blogue em específico, mas gostava muito que, quem queira, responda a estas perguntas, até porque são bem simples. Depois digam-me se responderam e deixem aqui o respectivo link. :)



1. Qual é o teu estilo preferido de música?
Não tenho um estilo de música preferido. Gosto de muita coisa mesmo, ouço um pouco de tudo (menos death metal). O meu cantor preferido é o John Mayer, por aí já conseguem entender o género de música que mais gosto. Queria tanto que ele voltasse a Portugal.


2. Qual é a tua peça de roupa preferida?
Macacões, sem qualquer sombra de dúvida. São práticos, fáceis de conjugar, não dão trabalho porque basta uma peça para compor o conjunto e existem muitos e de vários estilos diferentes. O único problema: as idas à casa-de-banho.
3. Qual é o teu calçado favorito?
Botas. São o que mais gosto de usar pelo conforto e por poder usar com quase todo o tipo de roupa. Também comecei a gostar muito de ténis ultimamente.


daqui

4. Camisa ou camisola? Calças ou calções?
Camisola, não gosto muito de usar camisas, porque tenho um estilo mais descontraído do que formal. Calças E calções. Gosto muito de usar calções, mas aprendi também a gostar de calças e já há dias em que não me apetece usar outra coisa.

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Costumo usar o cabelo quase sempre solto, até porque de manhã não tenho muito tempo para grandes invenções. De vez em quando faço uma trança ou apanho uma parte do cabelo, mas nada de grandes penteados. Gosto muito mais de cabelo liso, até porque o meu adora ter volume e eu detesto, por isso é que faço alisamentos, para o ter sempre lisinho e sem volume.

daqui

6. Brigadeiro ou gelado?
Gelados! Não gosto de brigadeiros sequer, mas adoro gelados. O meu sabor preferido é chocolate.

7. Doce ou salgado?
Sou muito mais de doces, principalmente chocolates. Mas há alturas em que me apetece qualquer coisa mais salgada, como batatas fritas (mas evito comer).


daqui
8. Como defines o teu estilo?
Esta é a pergunta mais difícil... Basicamente visto o que me apetece e o que gosto. Não sou de me arranjar demasiado, gosto de ter algum cuidado com o que uso, mas sem exagerar.

9. És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
Não compro só o básico (alguém compra?). Até porque se o fizesse não comprava roupa durante anos... É claro que temos sempre muito mais coisas do que realmente precisamos e eu tento lembrar-me sempre disso. A verdade é que compro coisas todos os meses, mas não sou de comprar e deixar no armário, se compro é para usar.

daqui
10. Consideras-te vaidosa?
Não. Claro que gosto de ter coisas bonitas e arranjar-me para me sentir melhor, mas não vivo refém disso. Não penso no que os outros vão pensar sobre o que estou a vestir, até porque sei que na maior parte das vezes as pessoas estão bem mais ocupadas a fazer outra coisa qualquer. Não gosto de usar maquilhagem e sou perfeitamente capaz de ir ao supermercado com a roupa com que vou correr a seguir. E mesmo ir despejar o lixo ou passear a minha cadela de pijama.

4 comentários:

  1. Também gosto muito de John Mayer :)
    Esse problema dos macacões é tão verdade! Uma vez num restaurante, vi uma rapariga a pedir ao namorado que a ajudasse para poder ir à casa de banho :P
    E como já disse num outro post, esse cabelo é maravilhoso!

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  2. Também respondi a essa TAG há uns tempos atrás... Boas respostas e gira a ideia de as acompanhares de imagens!

    ResponderEliminar
  3. Adoro a mistura de Tag com imagens :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Desculpa a pergunta mas como se identifica os 500 seguidores. Ignorancia pura minha....

    ResponderEliminar