domingo, 1 de novembro de 2015

Ontem

Fomos até ao Colombo, uma das ideias mais parvas de sempre visto que era o último dia do mês. A ideia era só dar uma voltinha e assim, até porque já há algum tempo que não visitava as lojas do costume. Numa passagem pela Fnac experimentámos o Samsung Gear VR, uma espécie de óculos que permitem ver a realidade aumentada. Eu não fazia ideia do que era aquilo, mas é mesmo giro e super realista! Às tantas aparece um comboio na imagem que se dirige a mim e eu tive de tirar aquilo, porque juro que me ia dando uma coisinha má. Se passarem por alguma Fnac, ou noutro sítio qualquer onde esteja lá este aparelho esquisito, experimentem, é mesmo giro.

3 comentários:

  1. Ouu nunca tinha ouvido falar dessa maquineta! :o tenho de ir la espreitar hehe
    obrigado pela dica ;)

    dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar disso mas fiquei com vontade de experimentar xD

    ResponderEliminar