segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Look #62: let's make it pink

Eu sou mesmo muito exigente, em tudo na vida. Mas a verdade é que não é assim tão difícil gostar das fotos que me tiram, talvez seja por baixar as expectativas. Não percebo nada de poses nem de fotografia, fico simplesmente ali e tento mostrar o look que construí, porque é para isso que aqui estou. Só que às vezes até gosto bastante das fotos e fico mesmo feliz por isso. A Joana, uma amiga que me fotografa às vezes - e que tirou todas as fotografias que vou mostrar esta semana - faz magia e tira fotos que eu nunca teria imaginado (obrigada!). A t-shirt que estou a usar foi-me enviada pela Fashionmia e fiquei agradavelmente surpreendida com a cor e com o corte, é mesmo tão gira. E bem barata, custa cerca de 7,50€, vejam aqui.

Nota: em algumas fotos parece que estou grávida de 4 meses, mas é mesmo só vento.


















Calças e mala Zara | T-shirt Fashionmia (aqui) | Botas Seaside | Casaco não-faço-ideia | Óculos Mr. Boho

6 comentários:

  1. Adoro o Rosa
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de entretenimento e cinema)

    ResponderEliminar
  2. Só não gosto muito de ver essas botas no look, mas está fofinho :) Já tive uma blusa parecida

    ResponderEliminar
  3. beautiful outfit post!
    Kisses from germany, Sophie♥

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito :) Já ha muito procurava uma blusa assim mas em branco. Vou espreitar a loja:)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Não gosto de ver as botas nesse look, acho que as calças e a blusa sao demasiado à verao e as botas demasiado a inverno. Trocava essa blusa por uma camel grosa de malha. Ai sim...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Hoje nao gostei nada, muito por causa das botas.

    ResponderEliminar