sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Look #57: leggings aren't pants

Eu tenho esta mania que sou engraçada e por isso de vez em quando ponho-me com títulos ou frases destes. Posso não ser engraçada, mas até sou perspicaz e tenho sempre a esperança que haja por aí muita gente que também é e que vai perceber o título deste look. (Fico à espera.)
Estas leggings são da nova colecção da Calzedonia e eu comprei-as a pensar que as ia trocar no dia seguinte. Depois experimentei em casa e a minha irmã disse: nunca vais sair com isso à rua. Eu disse: vou sim, vou amanhã para o trabalho com elas. E fui. Eu sou mesmo assim, meio teimosa. Não vejo mal nenhum nestas leggings e gosto bastante delas. São diferentes, com o pormenor da transparência a fazer toda a diferença. Os ténis já conhecem, são os mais lindos de todo o sempre. Espero que gostem.


















Leggings Calzedonia | Camisola Blanco | Mala Zara | Ténis Adidas Superstar | Relógio Daniel Wellington | Anel e pulseira Pandora | Óculos MultiOpticas

8 comentários:

  1. Bom dia! Honestamente não sou fã de leggins, mas admito que gosto do resultado final! Esses ténis são lindos mesmo, adoro!!! =D E a paisagem é maravilhosa! Eu também sou um pouco assim, quando duvidam de mim é quando eu tenho mais vontade de provar o contrário, hahaha! :p Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. A cor vermelha é vibrante gosto!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  3. Não fiquei muito "fã". Talvez com uma camisola mais comprida resultasse num look casual mais "engraçado", na minha opinião.

    ResponderEliminar
  4. Acho que precisavas de as usar com uma camisola um bocadito mais comprida. So por que na parte de cima parece um bocado estranho e "escandaloso".. nao sei, se gostas e se te sentes bem força! mas eu nao conseguia usar isso assim para o trabalho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não as usei assim no trabalho, dessa vez usei uma camisola bem mais comprida e que tapa a parte de cima (vulgo rabo). Desta vez como me apetecia usar esta blusa vermelha por causa dos ténis, acabei por fazer esta combinação. Mas entendo perfeitamente a tua opinião e sinto-me muito melhor usando estas leggings com blusas mais compridas. :)

      Eliminar
  5. não se notam as tuas cuecas na parte transparente? :p

    ResponderEliminar