terça-feira, 3 de novembro de 2015

Look #53: I'm (not) a superstar

Eu nunca adorei que me tirassem fotos. Gosto de fotografias e de tudo o que significam, mas pôr-me ali a jeito para ser fotografada nunca foi o meu passatempo preferido. Sou demasiado envergonhada para estar completamente à vontade. Isso não mudou, mas como gosto muito de vos mostrar os looks que construo arranjei maneira de tornar isto divertido. A maior parte das vezes sou muito parva a tirar fotografias, tento divertir-me e algumas fotos saem bem, outras ficam só meio parvinhas, como eu. Porque eu sou muito isto que vocês aqui vêem, acreditem. Estou sempre a rir, sempre a mexer no cabelo, nunca páro quieta e os meus pés raramente estão direitos. Passo a vida a trocar as pernas e a fazer poses esquisitas. Gosto de usar óculos de sol, porque tenho olheiras que não gosto de disfarçar com maquilhagem e a cor dos meus olhos fica quase sempre diferente nas fotografias. O meu cabelo é mesmo assim, cheio de cores que não foram feitas com tintas e com um penteado sempre despenteado. Sou uma pessoa cheia de complexos e de vergonha, que se surpreende todos os dias pelo facto de estar aqui, num blogue, a mostrar uma espécie de look em forma de fotografias.

(Estou completamente apaixonada por estes ténis.)


















Calções e camisola Zara | Casaco Pull&Bear | Mala Mango | Ténis Adidas Superstar | Óculos Komono

Sem comentários:

Enviar um comentário