sábado, 28 de novembro de 2015

Fotodepilação: 2ª sessão

Hoje foi a 2ª sessão de fotodepilação e posso confirmar que sim, já doeu menos, mas mesmo assim doeu. Foi um bocadinho menos horrível do que a primeira e passou mais rápido. Da primeira sessão notei logo resultados nas pernas e nas virilhas, nas axilas não tanto, mas diz que é normal. Vamos lá ver como corre, mas estou confiante em nunca mais ter de preocupar com pêlos na vida!

4 comentários:

  1. Eu fiz durante 9meses seguidos e as últimas já só fiz porque tinha mesmo de ser porque já não crescia nada de nada. Agora faço apenas duas sessões por ano e não que me apareça grande coisa mas porque cumpro a manutenção . Não podia estar mais contente. E não me dói mas também nunca me doeu grande coisa ;)
    Força que vale a pena :)
    É um sonho não ter mais essa preocupação e ter a pele tão lisinha ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A fotodepilação nunca me doeu muito.
    Laser, sim, era o completo horror. Da última vez que lá fui, já tinham uma nova tecnologia qualquer que não senti nada de nada.
    Segui sempre tudo à risca e nas axilas já não faço há mais de 1 ano. É impossível dizer que nunca mais cresce 1 único pêlo (pelo menos comigo), mas vai-se passando a lâmina, como elas mandam fazer :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  3. Já ando para experimentar há algum tempo :)

    ResponderEliminar
  4. Eu experimentei mas comigo não funcionou, não vi resultados nenhuns. Tive que optar pela depilação a laser. Essa sim, funcionou! Vale a pena o investimento : )

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar