sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Everything I want #4

Eu era daquelas pessoas que embirrava com os tablets no início, mas com o tempo fui tendo mesmo vontade de ter um. E agora acho mesmo que me ia dar um enorme jeito. Claro que eu gostava mesmo mesmo era de ter um iPad, porque estou muito habituada ao sistema operativo do iPhone, mas visto que custam os olhos da cara, já nem ponho de parte a hipótese de ter um Samsung. Aqui estão as opções possíveis.

iPad Air 2, cerca de 700€


Samsung Tab A, cerca de 300€

2 comentários:

  1. agora vai sair o ipad pro. 12". deve ser um máximo! e super caro

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei um e foi a melhor coisa!
    Tenho o Samsung Tab branco e é lindo :) aliás já estou habituada a samsung e adoro :) em relação a qualidade/preço é muito bom. Acho muito dinheiro por a marca Apple .

    E.H

    ResponderEliminar