segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Everything I want #3

As botas são o meu tipo de calçado preferido, por isso nunca são demais. Este ano ainda não comprei nem umas, se conseguem acreditar. Gosto delas com um bocadinho de salto, mas nada de exageros e nada de saltos fininhos. Queria umas de cano alto castanhas e adorava encontrar umas above the knee mesmo giras e que me ficassem bem (nunca experimentei nenhumas...). Ora vejam lá algumas das possíveis escolhas.

aqui


aqui

aqui

aqui

aqui

aqui
aqui

aqui

aqui

3 comentários:

  1. Tenho as de cano da Zara e adoro. São super confortáveis e lindas :)
    Um bem haja á moda deste tacão, ajuda imenso a andar na Nossa calçada!

    ResponderEliminar
  2. Estão aqui umas opções bem giras!
    Eu quero comprar umas botas baixinhas pretas, de cano alto, mas ainda não encontrei o que quero.

    ResponderEliminar
  3. São mais uma perdição minha :) e adoro adoro adoro over the knee ;) tenho Bejes e não resisti a umas pretas

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar