quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Acessórios quentinhos

Eu já gosto de gorros e luvas há muito tempo, apesar de não usar assim tanto (não é comum estar muito frio por aqui). Mas os chapéus e cachecóis são uma paixão mais recente. Comprei um chapéu este ano na Zara, como sabem, e também já tenho um cachecol super fofinho da Oysho que ainda não tive oportunidade de usar, porque tem estado um calorzinho óptimo. Eu adoro estes acessórios quentinhos e nunca são demais, por isso bora lá espreitar uns que cumprem aquela máxima que todos gostamos: são giros e baratos.

cachecol preto e branco aqui
gorros aqui
cachecol rosa aqui
chapéu preto aqui
chapéu bege aqui
chapéu castanho aqui

6 comentários:

  1. Quero muito comprar um chapéu e esses acessórios são mesmo fofos :D

    ResponderEliminar
  2. Já só apetece ver estas coisas :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gorros não consigo usar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ainda só não aderi à moda dos chapéus (apesar de gostar e de até me ficarem bem) porque aqui na terrinha ficaria tudo a olhar para mim mal saísse de casa! :) Mas adoro gorros e uso muito. E cachecóis nem se fala, tenho muitos mas nunca são de mais :)

    ResponderEliminar
  5. No Inverno uso cachecóis e lenços quase todos os dias, dá-me um conforto como nenhuma outra peça... Agora ando em busca de um daqueles enoooormes, tipo 'cobertor', adoro :D

    ResponderEliminar