terça-feira, 13 de outubro de 2015

Nem só de calças vive o Outono

Eu já gostei bem menos de calças é verdade, mas continuo a ser o mais versátil possível no que toca a outfits. Gosto muito de usar vestidos, calções e saias, seja no Verão, seja no Inverno. Existem até várias peças que uso tanto nos meses frios como nos mais quentes. Junto-lhes umas collants, umas botas, umas camisola mais quentinha e está feito. Acho muito mais fácil animar um look com uma destas peças do que com calças, se calhar sou eu que sou muito básica no que toca a calças, mas adiante. Andei a fazer um intensivo estudo de mercado e descobri várias pecinhas que são perfeitas para usar tanto nesta meia estação como nos dias frios que se avizinham, tudo da Romwe, que tem montes de peças giras, diferentes e baratinhas.

Vestidos aqui
Calções aqui
Saias aqui

5 comentários:

  1. Gostei muito da saia em cinza claro:). Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei da saia vermelha. Mas no inverno não há nada como umas boas calças para mim ehehe

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas essas peças... e por estranho que pareça gosto muito mais de usar saias e vestidos nos meses mais frios do que no Verão!

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma dificuldade enorme em encontrar saias que goste. A de franjas da romwe é a minha cara, vou à procura dela :)

    ResponderEliminar
  5. Eu seja Verão ou Inverno (ou Outono, vá) é raríssimo vestir saias ou vestidos.. mas tens aqui umas opções bem giras!

    ResponderEliminar