terça-feira, 27 de outubro de 2015

Look #51: Autumn colors

Este casaco é a minha mais recente paixão, vi-o na Mango e tive de o experimentar. Gosto tanto dele e por acaso ainda não tinha nenhum casaco deste género nem nestas cores. A outra novidade neste look não é nenhuma peça, mas sim o meu cabelo. Cortei-o! Sim, já sei que não repararam e tal, nunca ninguém repara quando eu corto o cabelo... Mas se compararem com as fotos da semana passada vê-se perfeitamente que o cortei, até porque mudei o corte. Na verdade, e segundo o meu cabeleireiro, o meu cabelo já nem tinha corte, visto que já não o cortava há algum tempo. Decidi deixá-lo mais a direito, principalmente atrás e, por enquanto, estou a gostar de ver assim.















Casaco Mango (aqui) | Botas, calções, top e chapéu (aqui) Zara | Mala Parfois | Óculos Mr. Boho

4 comentários:

  1. Adoro o top! O corte ficou super giro, gosto imenso de ver cortes rectos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Fotos muito giras e o casaco é lindo :)

    ResponderEliminar