segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Look #45: M is my favorite letter

Se calhar não faz sentido nenhum gostar de letras ou senti-las como especiais para nós. Mas a letra M sempre teve um significado importante para mim. Não é só por ser a inicial do meu nome, é principalmente por ser a inicial de nomes importantes para mim. Foi por essa razão que a tatuei no meu braço esquerdo e também que pedi este colar ao Manuel Silva Jóias. Adorei a simplicidade do colar e sei que o vou usar muitas vezes. As calças e a camisola são da nova colecção da Springfield e foram amor à primeira vista, as calças são muito confortáveis e adorei a cor, pelo facto de ser toda uniforme (uma coisa muito difícil de encontrar hoje em dia). A camisola é muito simples, mas o folho faz toda a diferença - não a consigo encontrar no site, mas comprei-a há pouco tempo.

















Calças Springfield (aqui) | Camisola Springfield | Colar Manuel Silva Jóias (aqui) | Anel Pandora | Relógio Komono | Óculos Mr. Boho | Mala Brandy Melville | Ténis New Balance

5 comentários:

  1. Adoooro a camisola! Ja a tinha visto na loja e agora que te vi com ela fiquei cheia de vontade de a ir la buscar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A camisola e a mala são muito giras:). Bjs e boa semana

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto da simplicidade do colar!

    ResponderEliminar
  4. o colar é lindo! super simples, óptimo para usar no dia a dia :)
    o conjunto também é bonito e de facto não é fácil encontrar calças de ganga todas do mesmo tom, sem rasgões ou coisas :/

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  5. É uma letra muito especial para mim...a primeira letra do nome da minha filha...por isso esse cola tem tudo a ver comigo! Lindo de morrer!!!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar