quarta-feira, 28 de outubro de 2015

20 coisas que (provavelmente) não sabem sobre mim #2

1 - Adoro ouvir música bem alto
2 - Não gosto de tirar selfies
3 - Odeio falar em público
4 - Recuso-me a andar em elevadores do século passado, antes subir 10 mil escadas do que meter-me dentro duma coisa dessas
5 - Gosto de correr ao fim do dia, mesmo depois de um dia de trabalho
6 - Sou Sagitário
7 - Adoro pintar as unhas (as minhas)
8 - Tenho duas tatuagens, feitas no mesmo dia
9 - Crio uma ligação emocional com quase tudo
10 - Consigo ler com todo o barulho do mundo
11 - Tenho pena de toda a gente
12 - Sou muito desconfiada por natureza
13 - Vivo a mais de 50km do meu trabalho
14 - Não gosto de saladas
15 - Tenho uma cicatriz debaixo do lábio
16 - Adoro acessórios, mas não uso muito
17 - Tenho 1,65m
18 - Nunca parti nenhuma parte do meu corpo
19 - Sou ambiciosa, mas nunca passaria por cima de alguém para conseguir o que quero
20 - Adoro astronomia

(parte 1 aqui)

4 comentários: