sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Mais gorda, mais magra... epá calem-se

As pessoas têm sempre alguma coisa a dizer, especialmente se ninguém lhes perguntou nada. Normalmente quando estou com pessoas que não vejo há algum tempo surgem sempre algumas perguntas. Nunca fogem do mesmo. Há sempre alguém que pergunta "estás mais gordinha, não estás?", com a esperança vã que eu responda que sim, engordei 20kg nas últimas semanas e estou muito feliz por isso. Não é preciso passar muito mais tempo para voltar a ouvir uma das perguntas preferidas das pessoas "estás mais magra, hã?" e eu, ainda com o pensamento na anterior pessoa que acha que estou mais perto de ser uma lontra, fico muito confusa. Principalmente tendo em conta que tenho o mesmo peso para aí desde os 15 anos. A minha resposta costuma ser sempre igual: "estou na mesma", o que deixa as pessoas extremamente frustradas por eu ser aquele tipo de gente que... como é que se diz... se está completamente nas tintas. Por isso não me chateiem, é provável que eu esteja sempre na mesma, apesar de vocês quererem tanto ter assunto de conversa. Arranjem outro tema, quero lá saber. Além do mais, se vocês aparecerem ao pé de mim com mais 50kg no lombo, podem crer que não vos vou perguntar nada.

2 comentários:

  1. Pois...vão ver-se ao espelho! A sério, não tenho paciência!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar