segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Desejos para o Outono/Inverno

A vontade até pode não ser muita, mas o Outono a sério vai chegar e com ele o frio, a chuva, o vento... Depois vem o Inverno e as roupas já têm de ser bem mais quentinhas. Eu adoro o Verão, adoro ir à praia e andar mais à fresca, gosto mesmo muito. Mas quando vem o frio tento não deprimir e arranjar forma de me sentir entusiasmada. Adoro estar em casa enrolada numa manta enquanto chove lá fora, mas como a minha vida não é isso (bem podia ser)... Resta-me espreitar as novas colecções e arranjar uma forma de tornar o frio menos aborrecido. Vai daí pus-me a espreitar um site online que já vi várias meninas a mencionarem: SheIn. Eu já sou quase uma expert em compras online, por isso é uma coisa que não me faz confusão nenhuma. Fiquem com as minhas escolhas.
vestidos aqui
calções, saias e macacões aqui
camisolas e casacos aqui

4 comentários:

  1. Olá querida, tudo bem?
    Encontrei seu blog por acaso e resolvi visitar. Meu parabéns pelo trabalho! Estou a gostar muito! Sou sua nova seguidora. Vamos manter contato?
    Quanto ao post, excelentes escolhas, eu também gosto muito de riscas!
    Beijinhos,
    Mari
    Se quiseres, este é o link do meu blog: http://themarielement.blogspot.pt/

    Ficarei muito feliz se puderes acessar e conhecer, uma excelente semana pra ti!

    ResponderEliminar
  2. Amei o casaco vermelho e a saia castanha!
    Também já ando a ver o que me falta no armário =)
    Quanto as compras online ainda não me sinto muito segura mas hei-de lá chegar eheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá...
    Adorei o casaco vermelho, a saia castanha e vestido roxo!
    Que boas escolhas...
    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar