segunda-feira, 21 de setembro de 2015

De volta à escola #2

É hoje que começa a luta. Vou sair do trabalho e voar para o ISEG onde terei uma sessão de boas-vindas logo às 18h. Depois vou ter duas aulas e só saio às 23h30 (ahhhhhhhhhhh). Tendo em conta que acordei bem cedinho, espera-se muito sono entretanto. Mas vai correr bem, certo? Hei-de habituar-me e não é para sempre... Espero gostar muito, aprender e sentir-me bem com a escolha que fiz. Por mais estranho que pareça, não me sinto ansiosa (ainda), estou tranquila e à espera do que aí vem. No fim-de-semana fui comprar umas últimas coisinhas que me faltavam e acho que está tudo mais que pronto. Sempre fui boa aluna, muito faladora e um pouco infantil, por ter entrado na escola muito cedo, mas sem grandes falhas a apontar. Passei sempre a tudo tranquilamente e com boas notas. Não se pode dizer que sempre tenha adorado estudar, porque não é verdade, mas nos 3 anos de faculdade comecei a gostar mais. Não sei se isso irá continuar ou se daqui a umas semanas estou a arrancar cabelos, mas logo se vê.

6 comentários:

  1. Tem que ser! São sacrifícios que valem a pena ;)

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem =)
    Com esforço e vontade tudo se consegue!
    Boa sorte para esta nova fase da tua vida =)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem! E é sempre um bom investimento em nós, na nossa formação. Mesmo que esteja agora naquela fase de arrancar cabelos de tantas frustrações e me pergunte mil vezes "mas porque é que foste tirar um mestrado?? porquê??", sei que vai valer o esforço e aconselho a todos que invistam num mestrado. Mesmo que depois venham as aves agoirentas dizer que não arranjamos trabalho na mesma como os outros (no teu caso até já tens, olha a sorte!), ao menos temos mais qualificações, temos mais oportunidades (mesmo que continuem a ser poucas), temos mais experiências e mais conhecimentos. Aprender mais é sempre bom! A maior das sortes para ti :)

    ResponderEliminar
  4. Muito muito obrigada a todas pelo apoio e pela força! :)
    Vou-vos actualizando por aqui para que saibam como tudo está a correr.

    ResponderEliminar
  5. Vai tudo correr da melhor forma, pensa que só custa no ínicio :)
    Beijinhos *
    » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    (não consigo seguir o teu blog :( )

    ResponderEliminar