quarta-feira, 30 de setembro de 2015

20 coisas que (provavelmente) não sabem sobre mim #1

1 - Tenho cinco cães, uma gata, duas tartarugas e três peixes
2 - Quando era pequena queria ser veterinária
3 - Entrei para a faculdade com 17 anos para estudar Matemática, depois mudei para Marketing
4 - Nunca vejo televisão, em vez disso vejo séries e filmes online
5 - Vivi em Madrid durante 6 meses
6 - Sei falar Inglês e Espanhol
7 - Já não tenho avós
8 - Tenho 8 tios e 15 primos directos
9 - Conheço a minha melhor amiga desde os 9 meses
10 - Trabalho como Gestora de Marketing Digital
11 - Não tenho nenhum vício
12 - Tenho claustrofobia
13 - Fui ao casamento dos meus avós
14 - Tive o meu primeiro telemóvel aos 9 anos, o espectacular Nokia 3310
15 - Uso lentes de contacto desde os 15 anos
16 - Não tenho clube de futebol
17 - Fiz ginástica acrobática
18 - Adoro chocolate
19 - A minha peça de roupa preferida são macacões
20 - Fui figurante nos Morangos com Açúcar

9 comentários:

  1. Temos algumas coisas em comum! Também uso lentes de contacto desde os meus 15 anos! :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nenhum vício? Nem mesmo o blogue? =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não chega a ser um vício, porque consigo passar algum tempo sem cá vir ihih :p Mas claro que já é algo que faz parte do meu dia-a-dia e ainda bem! :)

      Eliminar
  3. gosto imenso deste tipo de posts :)
    achei o 13 bastante bonito :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  4. Figurante nos Morangos com açucar!! Esta tem que ser a melhor curiosidade de todas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiz figuração num anúncio do McDonald's, num do Intermarché e em várias outras novelas. :P

      Eliminar
  5. Confesso-me admirada por não veres televisão! Eu, gostando muito de Marketing e Comunicação (embora não seja a minha área de formação), vejo imensa televisão, papo os anúncios todos, comento-os com os meus pais e gosto muito de "avaliá-los" na minha cabeça :)
    Um beijinho,
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar