segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Prolongar o Verão

Alguém por aí conhece o Sunkiss Jelly da Casting? É um gel que promete aclarar o cabelo de forma gradual e sem efeitos secundários. A ideia é prolongar o Verão no nosso cabelo. Eu gosto muito dessa ideia, principalmente para ficar com o cabelo mais claro nas pontas. Comprei há alguns dias e estou a usar, mas ainda não tenho grande coisa a dizer sobre ele. Se já utilizaram contem-me tudo, eu prometo voltar com a minha opinião (mais que sincera) sobre o produto.

3 comentários:

  1. nao experimentei pq este ano nao deu ainda para fazer ferias.. demasiado trabalho. mas ja vi algumas bloggers que usaram e gostaram imenso e por isso ja esta na minha whish list. btw desististe do "no-poo"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que desisti sim, só fiz mesmo naquele dia e como não gostei muito... Acho estranho não usar champô, por isso é que queria mais opiniões! Talvez volte a experimentar um dia. :)

      Eliminar
  2. Não testei ainda, mas já ouvi dizer que é bom!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar