segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Férias

Não, não vou de férias (quem me dera), vou apenas falar-vos do filme que fui ver na sexta-feira à noite. Tínhamos bilhetes grátis, por isso - e tendo em conta as opções disponíveis - escolhemos o filme "Férias" para ver. É um daqueles filmes tão, mas tão estúpidos que se torna engraçado. Não tão engraçado como o homem que estava à minha frente quis fazer parecer... mas engraçadito. Dá para rir e descomprimir. Acho que em relação a filmes de comédia já está tudo demasiado explorado, por isso torna-se difícil haver alguma coisa realmente hilariante. Pensem lá bem: qual foi o último filme realmente engraçado - sem cair na estupidez - que viram? Eu lembro-me logo dos Minions, que achei mesmo muita piada, mas isso são desenhos animados, por isso não conta.



1 comentário: