domingo, 30 de agosto de 2015

É melhor estar sossegada

Sou a única pessoa que não acha piada a programas de criancinhas a cantar, não sou? Tive a belíssima ideia de ligar a televisão e já me arrependi. O que é que a Rita Pereira está ali a fazer? E o que se passa com o cabelo do David Carreira? Se não estão a ver deixem-se estar, é melhor.

7 comentários:

  1. Programas de domingo à noite dos canais nacionais... já deram o que tinham a dar

    ResponderEliminar
  2. Também me irritam! :) Mas acho que é um mal da tv em geral, desses programinhas em particular.

    ResponderEliminar
  3. E a camisola do David. Parecia que estava no polo norte

    ResponderEliminar
  4. Ai não... eu também não suporto esse tipo de programas!
    Mas vendo bem, também não suporto programas tipo Ídolos, Got Talents e coisas do género...
    Se calhar também é só de mim, não sei. Ultimamente, o melhor que encontro para ver na tv é mesmo o telejornal, e também é só até começarem a dar futebol. É um bocado deprimente, não é? :/

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é deprimente! É exactamente como eu... Não tenho paciência para ver televisão. Acho que não sigo um programa há anos, é mesmo muito raro ligar a televisão.

      Eliminar
  5. Isso é porque voces não são crianças... Nós também não gostamos de certos progranmas televisivos tipo o jornal! Aquele programa é para crianças e pessoas que têm algum interesse musical! Desculpa mas tinha de me defender! bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara não precisas de ficar ofendida, eu sei perfeitamente que não sou o público alvo do programa e, por essa razão, é perfeitamente normal não gostar de o ver. Foi um comentário sem maldade, apenas com alguma ironia. Peço desculpa se te ofendi, não era de todo a minha intenção. :)

      Eliminar