segunda-feira, 24 de agosto de 2015

De volta à escola #1

Acabei a licenciatura há mais de 2 anos, em Julho de 2013. Foi também mais ou menos nessa altura que comecei a trabalhar e não tinha grandes intenções de voltar a estudar tão cedo. Queria saber primeiro o que gostava e em que área específica deveria investir. Comecei a pensar nisso no início deste ano e andei a ver Mestrados e Faculdades. Após muita indecisão, visto que entrei em várias opções, optei pelo ISEG, por ser o que me permite conciliar o trabalho com os estudos. Vou começar por tirar uma pós-graduação em Marketing Management e depois, se correr tudo bem, sigo para o 2º ano para ficar com Mestrado. Sei que não vai ser nada fácil conciliar tudo, mas também sei que vou conseguir (tenho de conseguir). Sempre gostei muito de estudar e de aprender. Sei que vou querer estudar sempre, seja o que for e começar pelo Mestrado parece-me muito bem. O objectivo é tirá-lo enquanto trabalho, até porque não tenho outra hipótese, e espero conseguir dar o meu máximo nas duas coisas. Vou tentar ir actualizando esta parte da minha vida por aqui, para que possam saber tudo e dar-me dicas úteis para eu não ficar maluca!



5 comentários:

  1. Fiz a mesma opção que tu há uns anos atrás: já trabalhava há uns anos e decidi ir tirar um mestrado. Foi uma altura complicada porque os dias ficam todos ocupados (entre trabalho, aulas, estudo, trabalhos...), mas no final vale a pena.
    Porque temos de ser nós a lutar por construir o nosso futuro, actualizar-nos e manter-nos competitivos.
    Boa sorte!
    Com esforço tudo se consegue =)

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu também estou a fazer o Mestrado e estou a trabalhar.
    É puxado, mas a gente consegue :)

    ResponderEliminar
  3. Eu só fiz pos graduação mas agora candidatei-me pra uma nova licenciatura vamos ver se entro

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte!

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. é o que tenciono fazer! Trabalhar algum tempo e depois voltar a investir em estudos e na minha formação

    ResponderEliminar