quarta-feira, 22 de julho de 2015

Tubarões e outros medos

Tenho um medo terrível de tubarões, tanto que na primeira vez que fui ao Oceanário chorei muito só de os ver. Ainda hoje seria capaz de chorar, se não tivesse vergonha. Eu seria incapaz de entrar em águas onde houvesse a mínima hipótese de haver tubarões. Exactamente por essa razão, ainda nem percebi muito bem como consegui nadar com golfinhos (e outros bichos) no meio do Oceano. Mas adiante. No passado Domingo, o surfista Mick Fanning foi atacado por um tubarão quando estava a surfar na final de um torneio na África do Sul. Quando me deparei com esta notícia (e vídeo) fiquei logo a pensar: morreu? que parte(s) do corpo perdeu? E devo dizer que ia desmaiando só de ver a barbatana do bicho. A melhor parte desta notícia é mesmo o facto de Mick Fanning não ter saído completamente ileso da situação e com os membros todos. Ele afirmou mesmo que ainda deu uns quantos murros no tubarão conseguindo afugentá-lo. Ahhhh valente!! Eu morria logo ali.

Notícia aqui

1 comentário:

  1. Vi o vídeo, e o mais curioso é que a coisa foi muito rápida. Eu acho que se fosse comigo, mesmo que sobrevivesse ao tubarão, acabava por morrer de ataque cardíaco.

    ResponderEliminar