quinta-feira, 2 de julho de 2015

Novas aquisições

As férias aproximam-se - já só falta 1 mês! - e eu quero muito redimir-me do facto de não andar a ler nada de nada. Sempre adorei ler de forma quase viciante, mas desde que comecei a andar mais de carro que leio muito menos (quase nada ultimamente). Por isso, estas férias prometo que vou ler, ler muito e ganhar de novo aquele vício pelos livros. Com isso em vista adquiri dois novos livrinhos que, com toda a certeza, vão comigo na mala.




Recomendam algum livrinho que tenham lido e seja para lá de espectacular?

3 comentários:

  1. Boas escolhas!
    Todos os livros de John Grisham são fantásticos. Aconselho qualquer um. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca li nada dele, tenho de experimentar! :)

      Eliminar
  2. Neste momento ando a ler o Livro "A rapariga no comboio". Estou a gostar. Até já acho a história engraçada, mas ao mesmo tempo, demora a desenrolar-se! Vamos ver, estou prai a meio.

    Bjs*
    MR<3
    Blog Saga da Emiração
    http://sagadaemigracao.blogspot.com/

    ResponderEliminar