quarta-feira, 8 de julho de 2015

I love Havaianas

Não sei quanto a vocês, mas eu adoro Havaianas. São a minha primeira escolha para ir à praia e também para os looks mais descontraídos de Verão e dias de férias. É verdade que são caras e muitas vezes a qualidade deixa a desejar (já tive tantas que se partiram, mesmo não sendo muito velhas). No entanto, gosto muito da marca e do facto de ser tão inovadora. Acho que, tendo em conta que são chinelos de meter entre os dedos, são muito confortáveis e são tão giras. Tal como as alpercatas, que são a coisinha mais confortável do mundo. Tenho 3 pares todos diferentes: umas normais slim com a sola branca e a tira cor-de-rosa (fazem-se mesmo em lojas Havaianas, onde se podem combinar as cores que quisermos), umas tipo sandália douradas e umas alpercatas cor-de-rosa clarinho - mostro em baixo as últimas duas. Mas não me importava nada de acrescentar umas coisinhas à lista.

As minhas preferidas


As que eu tenho

2 comentários:

  1. Chega esta altura do ano e só quero calçar havaianas! Ainda por cima temos tantas opções, com tantas cores e feitios diferentes que há sempre uma boa desculpa para comprar mais umas :D

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro essa marca de chinelos, e também tenho umas tantas opções cá em casa :)

    ResponderEliminar