terça-feira, 23 de junho de 2015

Os saldos mais esperados vêm aí!

Diz que chegam na quinta-feira os saldos da Zara. Eu quero ver se fico longe, longe, longe. Mas tenho que ir dar uma espreitadela, por motivos que pronto... vocês sabem. Como sempre gosto de ver tudo no site antes de me enfiar nas lojas cheias de gente e com filas intermináveis. É uma boa técnica que me tem ajudado muito a encontrar as peças que me agradam no meio daquela confusão toda. Ora fiquem com a selecção de peças que não me importava nada de encontrar a menos uns euros.













Zara

7 comentários:

  1. Adoro o vestido vermelho e as sandálias pretas glitter. Lindas, lindas!
    Venham eles (os saldos)! ;)

    1beijo,
    http://umblogsoparamim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo,lindas peças,lindas roupas,lindas malas,lindos sapatos,tudo lindíssimo!! Boa semana e até breve!!

    ResponderEliminar
  3. também costumo ver nos sites antes de ir às lojas :)

    ResponderEliminar
  4. Não tenho paciência para grandes confusões. Mas nos saldos à sempre boas oportunidades.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Peças lindas. Ontem passei por uma Zara e efetivamente fiquei com a sensação que algumas peças até já se encontram com desconto e tudo já está devidamente organizado.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Aquele 1º vestido é qualquer coisa !! Também estou em pulgas para que comecem e com medo de me perder também :p

    Beijinhos,

    Sorvete de Framboesa

    ResponderEliminar