segunda-feira, 8 de junho de 2015

O meu fim-de-semana

Estava na minha lista de resoluções de ano novo: esterilizar a Maisie. Não tinha quaisquer intenções de fazer criação, por isso era, sem dúvida, uma opção mais que necessária. Foi no Sábado logo de manhã e durou quase o dia todo. Ela agora está molinha e um bocadinho estranha, mas vai passar. No Domingo de manhã fui correr 6km debaixo de um calor abrasador e passei o resto do dia no dolce far niente que tanto merecia. Boa semana, pessoas! Quarta-feira é feriado, já alguém disse?



3 comentários:

  1. Ai meu deus que coisinha mais fofa!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ela é mesmo linda! Adoro animais, mesmo!

    Também no domingo apanhei um calor enorme no meu treino

    bj

    ResponderEliminar