quinta-feira, 4 de junho de 2015

Já estamos em Junho?

Quando começa um novo ano temos aquela mania de escrever as resoluções de ano novo (eu incluída). Começar a fazer exercício físico, mudar de emprego, fazer uma viagem, arranjar um cão, pendurar finalmente os cortinados, tentar comer menos chocolates... Uma lista escrita cheia de vontade de começar um novo ano, um recomeço tão preciso depois de um ano inteiro que passou a correr (e parece que não fizemos nada). Mas é então que chegamos a Junho e quase metade do ano já se foi. Por isso, digam-me lá como estão as vossas resoluções de ano novo até agora. Eu depois conto como vão as minhas!

1 comentário:

  1. Já estamos em junho...esta a passar rápido este ano ou é impressão minha??!!
    Resoluções..tb as fiz algumas consegui outras tiveram que ficar adiadas é o normal ehehe
    beijinhos e resto de bom ano =)

    ResponderEliminar