quinta-feira, 18 de junho de 2015

Eu acho isto um bocadinho assustador

Quanto a vocês não sei, mas eu tenho este hábito de trazer comida para o trabalho, para comer entre refeições e assim. Como não me dá propriamente jeito andar com as coisas no carro, quando não como tudo deixo aqui para o dia seguinte. Nada de anormal digo eu. O problema surge quando reparo que alguém anda a comer as minhas coisas... É então que me surgem várias questões: Porquê? Quando? Como? Mas que m*rda vem a ser esta afinal?! É demasiada fome? Não se lembram de trazer a sua própria comida? Ou é só mesmo estupidez? Bem, fiquemo-nos com as questões e é melhor não pensar mais nisto. É melhor é.

3 comentários:

  1. acho que acontece em todos os locais de trabalho! Vá-se lá perceber --' o melhor mesmo é arranjar uma caixinha pequena que possa andar dentro da mala... ou então uns mini pacotinhos de bolachas... na pior das hipótese, é continuar a alimentar gente alheia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho um conjunto de gavetas só minhas debaixo da secretária, não percebo como podem vir cá tirar coisas. Eu não teria lata para isso!

      Eliminar