sexta-feira, 24 de abril de 2015

Verão na Primavera

Tenho de admitir que já estava com saudades da Zara, por isso quando a vi em Aveiro tive de arranjar 5 minutinhos para a explorar. E devo dizer que é uma das melhores a que já fui! Trouxe este macacão e hoje estou a usá-lo, numa tentativa infrutífera de chamar o Verão que me parece ainda tão longe. Depois de uma semana com sol (e o calor que eu tive senhores!), hoje está assim meio cinzento. Mas não está frio e, de momento, não temos chuva. Esperemos que continue assim, ou melhore vá.

2 comentários:

  1. Pelo norte litoral já choveu que não foi brincadeira :( E está muito frio!

    ResponderEliminar
  2. Já vi algumas peças da nova coleção da Zara que me desiludiram bastante! Mas confesso que este macacão é muito lindo :)

    ResponderEliminar