segunda-feira, 13 de abril de 2015

Let's gossip

Quem viu a série Gossip Girl perceberá com certeza este meu fascínio. Eu não segui a série quando estava no ar, mas sim passado algum tempo quando decidi vê-la do início ao fim. É uma espécie de 90210 (que também vi), mas com menos personagens e um bocadinho menos confusa. São quase todos muito ricos e giros e vestem-se bem que se farta. É precisamente aí que incide o meu fascínio: os looks, as roupas, os acessórios. Ai ai. Claro que no mundo real ninguém vai assim vestido todos os dias para a escola ou para o trabalho, digo eu... De qualquer forma são mesmo uma inspiração.











3 comentários:

  1. Eu percebo o teu fascínio. Em particular pela Queen B e pelo Chales B(ad)ass :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também são, sem dúvida, os meus preferidos de toda a série! :D

      Eliminar
  2. A Blake Lively é taaaaao bonita e taaao sensual. Enjoei a série antes do fim, mas havia todo um fascinio pelos looks e estilo de vida deles. 90210, muito boa série, gostei bem mais.

    Maria

    ResponderEliminar