sexta-feira, 6 de março de 2015

Marketing que aleija

Eu divirto-me imenso a fugir daqueles vendedores dos centros comerciais que passam a vida atrás de nós para fazermos um cartão de crédito. É, de resto, a actividade mais divertida que se pode fazer num centro comercial. Sem qualquer dúvida. Mas acontece que eu não quero, nem vou, fazer um cartão de crédito, está bem? E se quiser podem ter a certeza que não o irei fazer num centro comercial, porque assim de repente consigo imaginar muitos outros locais mais apropriados para o fazer. Tais como, não sei, um banco? Pronto, era isto. Ah, e também escusam de me continuar a mandar mensagens e e-mails de ginásios, porque eu já estou num. E um chega (e sobra).

1 comentário:

  1. Dica: basta dizer "estou desempregada", que eles dizem-te logo adeuzinho! ;)

    ResponderEliminar