segunda-feira, 9 de março de 2015

Elevadores

Eu não gosto de andar de elevador, nunca gostei. Mas ando, pois claro, até porque muitas vezes não há grande hipótese de fugir. O problema é quando o elevador em causa é um daqueles que parece ter cerca de 300 anos. Não sei se estão a ver, mas existem vários por Lisboa. Nesses, eu recuso-me a andar, não me apanham lá dentro nem por nada deste mundo. Uma vez fui a uma entrevista num 10º andar de um prédio em Lisboa que, para além dos milhares de escadas, tinha um elevador (espectacular) desses. Daqueles que parecem ser puxados por um qualquer símio numa cave. Não fui capaz de me meter dentro dele, nem por um segundo. Por isso, vá de apanhar coragem e subir escadas que nunca mais acabavam. Sempre a pensar que raios parta a entrevista e o emprego, que nunca na vida me apanham a trabalhar aqui. Havia de ser bonito.

1 comentário:

  1. ahah eu também tenho uma paranóia com elevadores! Detesto!! x

    http://dreamingwithpeaches.blogspot.pt/

    ResponderEliminar