quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Petite

A ASOS é uma loja online que eu adoro e da qual já falei por aqui algumas vezes. Uma das várias razões pela qual eu gosto tanto desta marca passa pela colecção ASOS Petite, que consiste numa enorme selecção de peças feitas especialmente para raparigas com 1,60m ou menos. O que não é propriamente o meu caso, visto que eu meço 1,65m, mas não está muito longe. Já pedi várias peças desta colecção e posso dizer que se adaptam perfeitamente ao meu corpo. Eu que, não sendo muito magra nem demasiado pequena, dou por mim a vestir peças XS na Zara que me ficam enormes. Acho que esta colecção é ainda mais importante no Verão, quando se pretendem peças mais à medida e vestidos frescos. Posto isto, pus-me a espreitar a nova colecção e fiquei com ideias. Ai ai.









Vejam estes e outros aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário