sábado, 17 de janeiro de 2015

Spray & Go

No Verão consigo pôr creme diariamente sem qualquer problema, até sabe bem o fresquinho na pele e não pode haver desculpas visto que a pele anda muito mais exposta. Mas no Inverno a conversa é diferente, custa-me muito mais estar cheia de pele de galinha a pôr creme e ainda por cima a pele vai estar toda tapadinha com quilos de roupa. E é por isso que esta é - para mim - a melhor invenção dos últimos tempos, ideal para os dias mais frios. Spray & Go da Vasenol é um creme em spray que se põe em menos de 1 minuto e é absorvido rapidamente, deixando a pele hidratada e com um cheirinho espectacular. Eu tenho o castanho, de manteiga de cacau.

3 comentários:

  1. Não conheço... sem dúvida que custa colocar creme hidratante com este frio.
    Nerd Chic

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Sinceramente, acho que não substitui a 100% mas é uma óptima solução para estes dias tão frios! :) E deixa mesmo a pele hidratada.

      Eliminar