segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sobre mim

Já há imenso tempo que queria ter um blogue, essencialmente porque adoro escrever e sinto que tenho sempre muita coisa a dizer ao mundo. Não tenho nenhuma intenção de o tornar rentável ou em algo mais do que aquilo que ele é. E o que é que ele é?, perguntam vocês. Entre os meus dias é simplesmente um espaço onde escrevo e coloco tudo aquilo que me apetece. É o meu lugar, onde direi tudo o que quiser e darei a minha honesta opinião sobre tudo. E quem sou eu, querem vocês saber. O meu nome é Marisa, tenho 24 anos e trabalho em Marketing. Cresci numa pequena vila e por lá vivi durante toda a minha vida – e ainda vivo. Em 2014, estive durante 6 meses a viver e trabalhar em Madrid e isso marcou a minha carreira e ensinou-me muito sobre a vida e sobre aquilo que quero hoje. Vivo com os meus pais, a minha irmã, cinco cães e um gato numa casa que adoro e que muitas vezes parece um autêntico Jardim Zoológico. Sou voluntária numa associação de animais e verdadeiramente interessada em mudar o mundo nesse aspecto. É verdade que gosto muito de moda e de me manter a par das tendências, mas não vivo obcecada com isso. Gosto muito de ler, de viajar e de conhecer sítios novos, adoro ir às compras seja do que for (infelizmente) e se pudesse ia ao cinema todas as semanas. Não gosto de café, de tabaco, de chá nem de ver televisão. Sinto-me muito desconfortável com pessoas que não conheço e não gosto de mudar drasticamente de rotina. Sou muito melhor a escrever do que a falar. Gosto muito mais do dia do que da noite, não gosto de maquilhagem e quase nunca uso. Já estive por Roma, Veneza, Praga, Londres, Estrasburgo, Karlsruhe, Punta Cana, (...), mas Lisboa é a minha cidade preferida. Adoro ir à praia, a Belém, ao Porto e a Barcelona. Tenho o sonho de ir a Paris e conhecer a cidade como a palma da minha mão. Gosto de andar de patins, de bicicleta, de ouvir música bem alto e de conduzir o meu carro fofinho. Sou a pessoa mais esquisita do universo em relação à comida, tenho miopia, astigmatismo e sou alérgica à relva. Já não tenho avós desde os 21 anos, mas tenho uma família enorme que nunca mais acaba. Adoro concertos, festivais e a feira do livro. Sou complicada, muito sensível e extremamente irritada com o mundo em geral. Por isso fiquem por cá, prometo que não se vão arrepender.


4 comentários:

  1. http://princesamae.blogspot.pt/2015/01/tendncia-2015.html?m=1

    ResponderEliminar
  2. Tão mas tão giraaaa :)
    Adorei este post pessoal e identifiquei-me tanto com tanta coisa.
    Então, Paris é um sonho de menina!

    Beijinhos,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :) Eu tenho um enorme fascínio por Paris mesmo!

      Beijinhos e volta sempre! :D

      Eliminar
  3. Bem vinda à blogosfera! Yeah :D
    claudiapereira96.blogspot.com

    ResponderEliminar