segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Óscares 2015: ponto de situação

Como já disse aqui, estou a tentar ver todos os filmes nomeados para os Óscares, principalmente os para a categoria de Melhor Filme. Já tinha visto três dos oito nomeados e entretanto vi mais três: Sniper AmericanoA Teoria de Tudo e Birdman. Ficam a faltar o Grand Budapest Hotel, que irei ver assim que conseguir, e Selma, que sai nos cinemas dia 5 de Fevereiro. De todos os que já vi o meu preferido ao Óscar é A Teoria de Tudo, pela história e por tudo o que significa, gostei mesmo muito. E porque eu adoro filmes de animação, pus-me a ver os Como Treinares o Teu Dragão 1 e 2, visto que o 2 está nomeado na categoria de Melhor Filme de Animação, e são tão giiiiiiiros. O fofinho Big Hero 6, do qual eu já falei muito bem aqui, também está nomeado!

Birdman

Como Treinares o Teu Dragão 2

Sem comentários:

Enviar um comentário