domingo, 4 de janeiro de 2015

Compras online

Acreditem no que vos digo: quando se começa a fazer compras online não se quer outra coisa. Há mais oferta, mais tamanhos, é mais cómodo e evitamos horas de filas desnecessárias. Claro que também há desvantagens: a peça pode ficar mal, pode não ter nada a ver com a foto e outras chatices que acontecem menos se formos a uma loja. Eu admito que sou fã, apesar de também gostar de andar pelos centros comerciais quando não há grandes confusões, porque às vezes é mesmo complicado encontrar aquela peça no meio de tantas outras e, principalmente, no nosso tamanho. A minha experiência em compras online já tem alguns anos, mas não é tão recorrente como seria de esperar, principalmente por a maior parte das lojas apenas aceitar cartão de crédito. A Zara e a Mango têm óptimas lojas online e posso dizer que já tenho alguma experiência com elas e nada a apontar. Quanto a lojas exclusivamente online já experimentei comprar na ASOS várias vezes e nunca tive grandes problemas, apenas em relação aos tamanhos que são difíceis de acertar, mas é muito fácil fazer uma troca ou devolução. Também já caí na loucura de pedir do site da Victoria's Secret e não me arrependi porque as peças são realmente fantásticas, mas não sei se compensa o valor que se paga de portes. Entretanto fiz a minha primeira encomenda no site Showroomprive, que tem várias marcas sempre com descontos, e por enquanto o principal problema parece-me ser o tempo de espera (neste caso é cerca de um mês), mas vamos ver como corre.

Sem comentários:

Enviar um comentário