quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Work it out

Faço exercício desde que me lembro. Comecei por entrar para a natação aos 5 anos e por lá andei durante cerca de 10 anos, depois comecei a fazer ginástica acrobática de competição, um desporto que adorava (e adoro), mas que tive de deixar quando deixei de ter o tempo necessário para lhe dedicar. Desde então só consegui encaixar o ginásio como desporto a praticar, tendo em conta o tempo livre que tenho. Ando no ginásio há uns 7 anos, com alguns meses sem ir pelo meio e já andei em vários diferentes. Em Madrid inscrevi-me num e gostei imenso de lá andar, mas entretanto voltei e ainda não me inscrevi no que andava anteriormente. Isto porque comecei a fazer jogging, que para mim resulta numa mistura entre andar rápido e correr durante cerca de 10km. É muito mais divertido do que ir para um ginásio, porque posso levar a minha cadela e a paisagem é sempre diferente. A maior chatice é mesmo quando chove e está um frio que não se pode, mas tudo se arranja. Neste caso com uma ida ao centro comercial, pois claro. A minha solução preferida.






 Tudo da Oysho.

Sem comentários:

Enviar um comentário