sábado, 27 de dezembro de 2014

Saldos!

Vem aí a época mais aguardada do ano: os saldos de Inverno. Se for como nos outros anos irão começar a 28 de Dezembro - já amanhã! Eu já tive fases em que odiava os saldos, talvez por não saber muito bem como agir. Agora já tenho algumas técnicas e truques, para não acabar de mãos a abanar e com uma carga de stress em cima. Acho que o mais importante de tudo são as horas a que se vai e não existem muitas boas opções. Eu prefiro ir bem cedo, assim que as lojas abrem, ou à hora de almoço. É muito importante fazer uma lista das coisas que queremos comprar, para que não sejamos tentadas a comprar tudo o que nos aparecer à frente e que tenha um desconto espectacular. Pessoalmente, gosto de dar uma vista de olhos pelo site antes para saber mais ou menos o que poderei ou não encontrar. Vão ver que quando chegarem à loja será bem mais fácil encontrar o que procuram. Os saldos não são fáceis, entre filas, roupas arrumadas como no mercado, falta de números e descontos de 1€... Por isso, boa sorte! Eu vou tentar a minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário