quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

De mim sei eu

Quando decidi aceitar a proposta de emprego para ir trabalhar em Madrid, decidi também que só iria ficar por lá durante 6 meses. Porque sabia que não queria ficar lá a viver para sempre, porque não queria perder muita coisa por cá, porque era demasiado nova para mudar de país assim só por causa de um emprego. Toda a gente me disse que depois de lá estar já não ia querer voltar e que quando me habituasse a estar lá fora não ia querer outra coisa. Pois. A verdade é que eu conheço-me demasiado bem para saber o que quero para mim. Até hoje ainda não me arrependi de nenhuma das decisões, mas quando lá estive arrependi-me imensas vezes de ter ido e sabem quantas vezes já me arrependi de ter voltado? Nenhuma. Se tenho pena de estar a receber metade do que recebia? Tenho sim. Mas se há uma coisa que eu sei e da qual nunca me esqueço é que existem coisas que não têm preço.

1 comentário:

  1. Então é porque foi a decisão acertada ter voltado ;)


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar