quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Collants

Eu defendo esta ideia já há algum tempo: os collants deviam ser descartáveis. Sinceramente, eu acho que eles já são, mas as marcas não devem achar o mesmo, porque gastar 10€ numa peça descartável é um bocado exagerado. Quando compro uns collants tenho sempre a tendência para aproveitar aquelas promoções de leve 5 pague 4, sabendo de antemão que é uma treta de desconto, mas com a consciência de que cada par me vai durar cerca de um dia. Porque se não os rasgar com as unhas ainda quando os estou a vestir, sei que se vão encalhar numa cadeira, mesa, porta, cabide ou árvore. Ou rasgar na ponta de um dedo. Digamos que cerca de um em mil não se rasgam, mas e depois para lavar? Céus... Se metemos na máquina eles enrolam-se para lá com as meias e camisolas e ficam óptimos para o lixo. Por isso, toca de lavar à mão e rezar para que durem mais do que os outros 999 que entretanto já perdemos.

1 comentário:

  1. Eu tambem penso assim. Nem sequer dou muito dinheiro por essa peça. So os opacos que geralmente ainda duram bastante.
    Gostei do blog
    Beijinhos

    ResponderEliminar