sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Brandy Melville

A Brandy Melville, tal como já disse aqui, é uma marca de roupa dos EUA conhecida por ter apenas tamanhos únicos, sempre correspondentes a XS ou S. É uma marca controversa por isto mesmo, pois comunica que as peças são exclusivas para raparigas magras. Eu confesso que é uma comunicação arriscada, mas como entusiasta do Marketing devo dizer que pode ser (e é) muito bem conseguida. Porque uma marca nunca deve querer "vestir" toda a gente e o facto de esta se ter apoiado neste ponto é apenas um pormenor. Tal como a Violeta by Mango só tem tamanhos grandes. Pessoalmente, adoro a marca, as peças, o estilo e o facto de ter tamanhos pequenos, porque tenho imensa dificuldade em encontrar peças que me sirvam como deve ser, principalmente com vestidos, saias e calções. Com muita pena minha, a loja ainda não chegou a Portugal, mas existe em Madrid e Barcelona. Vejam o site.





Quero tudo (menos o primeiro vestido que já tenho).

1 comentário:

  1. Tenho várias peças que comprei quando vivia em paris! :) é uma pena qua aida nao haja por ca :(

    ResponderEliminar