quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Irritações

Irritam-me tanto as pessoas que precisam sempre de outras para fazer alguma coisa, como as crianças precisam de rodinhas quando começam a aprender a andar de bicicleta. Só que as rodinhas não se importam nada de andar ali a amparar as quedas dos miúdos. Já as pessoas que são constantemente chateadas por uma dessas pessoas irritantes... importam-se um bocadinho. Ajuda para comprar roupa, a sacar séries e filmes, a criar uma conta num site qualquer, a encontrar um caminho, a montar o móvel do IKEA, a descobrir um número de telefone que precisam, a ligar a televisão à box e o presente perfeito para o gato. Vá lá, custa muito usar a cabecinha? Eu começo a achar que estas pessoas gostam mesmo é de chatear. Eu sei que ninguém nasce ensinado, eu também não nasci. Mas desenrasquem-se! É o que eu faço, caraças.

1 comentário:

  1. Talvez é a preguiça e o aproveitamento da bondade das pessoas.

    ResponderEliminar