segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Aquisição de fim-de-semana

Tendo eu estudado Marketing e Publicidade, devo admitir que adoro anúncios, mupis, outdoors, rebranding, teasers, slogans e basicamente tudo o que tenha a ver com marcas e produtos. Por isso é completamente compreensível o jogo que decidi comprar este fim-de-semana: Logo, o jogo das marcas. Já experimentei e devo dizer que é giro giro giro e acredito que não é só por eu gostar particularmente desta área. Não sei como está a moda dos jogos de tabuleiro por outras freguesias, mas no meu grupo de amigos gostamos mesmo muito de passar os fins de noite em minha casa a jogar até às tantas ao meu Monopólio de 1924 (é mesmo muito antigo), Trivial Pursuit e Pictionary. Vamos lá ver se eles gostam do Logo, pelo menos é um jogo novo, coisa que não entrava nesta casa para aí desde a Playstation 2.



4 comentários:

  1. Deste-me aqui uma bela ideia


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho alguns jogos de tabuleiro e eu adoro jogar só que não jogo há algum tempo. També, jogos bons de tabuleiro, só tenho o Monopólio e o Trivial Pursuit. Existem outros jogos que eu gostava de ter e esse é um deles :)*

    ResponderEliminar
  3. Não sou muito fã de jogos,nem sequer jogo no computador!! Gosto de jogar uns belos jogos de cartas e dominó com a minha família,mas,fora isso,nada de mais!!

    ResponderEliminar