sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sapatos

Eu adoro roupa, acessórios e tudo o que tenha a ver com moda. Não chego a ser viciada, mas gosto muito de ir às compras e de estar a par do que há de novo. Mas há uma peça à qual nunca liguei muito: sapatos. Sempre pensei que fosse a única mulher no mundo que não adora sapatos e deseja ter 100 pares no armário, mas acho que me enganei... A minha adoração por esses objectos famosos por levar à loucura maior parte da população feminina começou o ano passado (só!). Há um ano quando dei por mim tinha comprado três pares de botas, coisa raríssima em mim que costumava andar com as mesmas todo o santo Inverno. E depois veio o Verão e, sinceramente, perdi a conta às sandálias e ténis que comprei. Mas quando é que eu me apercebi que estou a ficar doida por sapatos? Agora. Porque só este Outono já comprei três pares de botas e uns ténis.
Por isso eu pergunto: quem me salva de me tornar numa daquelas maluquinhas por sapatos? Alguém?!

1 comentário:

  1. Eu tambem adoro tudo o que é moda,mas não costumo comprar peças caras!! Principalmente,eu gosto de coisas que sejam baratinhas,sem ligar a marcas!!

    ResponderEliminar