quinta-feira, 13 de julho de 2017

Uma capa à prova de gente desastrada

Não me considero propriamente uma pessoa desastrada, mas ultimamente tem sido pior, sendo que só este ano já parti três telemóveis (2 iPhones e um ranhoso). Coisa que, até então, nunca me tinha acontecido. O primeiro a sofrer nas minhas mãos foi o querido 5S que já tinha mais de três anos. Caiu ao chão, partiu-se o vidro todo e como achei que não havia recuperação possível comprei o 7. Entretanto, tinha o 7 pouquíssimo tempo quando caiu e partiu-se todo também. Felizmente tínhamos feito seguro e tratámos de o accionar. 60€ e muitos telefonemas depois, lá foi o iPhone para arranjar. Mas como o seguro é uma valente bosta nem sequer se dignaram a emprestar um telemóvel de substituição e lá tive eu de ir recuperar um super antigo. Mas entretanto, a mãos de manteiga em que me tornei tratou de o deixar cair também e lá se foi mais um vidro. (Sim, tenho tido muita sorte ultimamente.) Felizmente o iPhone 7 voltou minimamente rápido e aqui estou eu feliz da vida, mas cheia de medo que volte a cair e me dê um ataque cardíaco. Posto isto, começou a busca por uma capa super hiper mega anti-quedas (e anti-Marisa). O meu amor encontrou a Otterbox, uma marca que se dedica a fabricar capas ultra resistentes e muito protectoras. Ainda por cima tem umas bem giras, com padrões fofinhos. Escolhi a que mais me agradava (foi esta) e encomendei. Chegou ontem, uma semana depois, e tratei logo de a pôr a uso. A capa é muito gira, fácil de colocar e bastante dura. Acho-a um pouco grande de mais e pesada, mas não há milagres, não é? O telemóvel fica um pouco mais pesado e maior, mas nada que me incomode muito. O que me interessa realmente é que o posso atirar do terceiro andar e ele sobreviver. Por isso, tudo bem.

8 comentários:

  1. A outterbox faz capas mesmo boas. O único se-não é que o telemovel fica bue gordo. Tenho um iPhone 7 e gosto muiiito do facto de ele ser todo slim. XD tenho uma capinha super fininha só para não riscar. E so far so good.


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o meu agora está gorducho, mas prefiro assim do que ter outro susto :P

      Eliminar
  2. Até tenho medo de escrever isto, não vá o diabo tecê-las, mas o meu samsung passa a vida no chão e nem um arranhão. Tenho uma pelicula ranhosa do ebay e nada de riscos. As capas protetoras são igualemnte baratinhas do ebay e têm sempre funcionado. Acho que há telemóveis que são mais sensíveis (e pessoas mais desastradas, como tu :p). Para já, não me posso queixar :)

    ResponderEliminar
  3. A capa não te interfere com o wifi? Ou seja por a capa ser tão dura não notas que apanhas menos net?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não! Nem com o wifi, nem com os dados :)

      Eliminar
  4. Olha eu cá sou mega desastrada, telemóveis novos na minha mãe se for preciso caiem logo ao sair da loja xD

    ResponderEliminar
  5. Da proxima vez procura as capas da Motomo, no ebay encontras por preços na casa dos 5/6€, são super resistentes e não são assim tão grossas. Para além disso não esquecer de pelicula de vidro temperado...

    Eu tenho essa combinação desde que comprei o iphone 6, já que tanto o 5C como o 5S ficaram estilhaçados depois dos meus filhos lhes terem deitado a mão, e este já foi inumeras vezes ao chão, inclusivé ao alcatrão e com alguma força, e está intacto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha película de vidro desde que comprei o novo iPhone e foi mesmo graças a ela que o ecrã não se partiu, no entanto partiu por dentro. Não conhecia as Motomo, mas vou ver :) Por enquanto estou muito satisfeita com esta, sendo que no fim-de-semana já lhe dei "uso". Caí em Óbidos e o iPhone aparou-me a queda, mas ficou intacto :D

      Eliminar