terça-feira, 11 de julho de 2017

Saldos da Parfois

A Parfois é, para mim, a melhor marca de malas em termos de qualidade e preço. Para além de ter sempre coisas bem giras e estar sempre a evoluir, sem ficar parada no tempo. Claro que as malas não duram uma vida, mas com uma média de preços nos 20€ também não nos podemos queixar. Eu gosto de ir mudando de malas, porque me canso facilmente delas, por isso é mesmo a melhor opção. Nos saldos acabo sempre a comprar uma ou outra mala, porque acho que vale mesmo a pena. Aqui ficam algumas opções bem giras e em saldos.

AQUI


AQUI

AQUI

AQUI

AQUI

AQUI

AQUI

12 comentários:

  1. É a loja onde compro a maioria das minhas malas. Apesar de ser viciada, sou um pouco forreta nisso e a Parfois tem sempre preços acessíveis.

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto! Tenho a primeira e a segunda ��

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, entrei na Parfois na semana passada e achei que aumentaram bastante aos preços. E as últimas malas que lá comprei tinham uma qualidade inferior ao normal da marca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que sim? Por acaso não notei :/ Talvez também dependa de mala para mala. Eu não tenho mesmo razão de queixa :)

      Eliminar
  4. Adoro a 1a, a mochila coral e a ultima. Mesmo mesmo giras

    ResponderEliminar
  5. Todas tããão giras!
    Ficava dificil optar por uma só - embora prefira as lisas. :)

    A Marta

    ResponderEliminar
  6. Ai a malinha das cerejas é linda!!

    ResponderEliminar